sábado, 13 de abril de 2013

ARENA PERNAMBUCO SERÁ ENTREGUE NESTE DOMINGO

Finalmente chegou o dia. A partir do próximo domingo, 14 de abril, Pernambuco se juntará ao Ceará, à Bahia e a Minas Gerais na lista de estados com estádios da Copa do Mundo concluídos. Iniciada em outubro de 2010, a Arena Pernambuco será aberta oficialmente pelas autoridades pernambucanas. Foram 31 meses e muitas dores de cabeça até que esse dia chegasse. É verdade que o evento ainda não é uma partida oficial. No entanto, é o primeiro gostinho mais concreto da Copa das Confederações de 2013 e do Mundial do próximo ano.

Como nos outros estados, a entrega da Arena Pernambuco será apenas simbólica. A partir de 21 de abril, a arena estará aberta para visitações do público. O primeiro jogo ocorrerá somente no dia 14 de maio, com a presença dos operários do estádio. O tempo é suficiente para os ajustes finais da construção. Jogo oficial mesmo somente no dia 22 de maio com a obrigação da presença do Náutico, equipe que passará a mandar os seus jogos na arena depois da Copa das Confederações.


Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...