quarta-feira, 17 de abril de 2013

VOTO DE REPÚDIO CONTRA JEAN WYLLYS É APROVADO NA CÂMARA DE CARPINA


jean “A Bíblia é uma piada. Quem crer nela é um palhaço”. Esta declaração dada pelo deputado federal,Jean Wyllys (PSOL-RJ), fez parte da pauta da Câmara de Vereadores do Carpina, durante sessão realizada nesta terça-feira (16).
De autoria do vereador Tota Barreto (PSB) os vereadores aprovaram um voto de repúdio contra o deputado carioca, que segundo o autor do voto foi infeliz nas suas palavras.
Com a aprovação do requerimento a casa agora quer que haja uma grande repercussão em torno da matéria, sendo publicado em veículos de comunicação do estado e do país. O voto, que foi aprovado por unanimidade, será encaminhado para o Congresso Nacional, com anexos para o gabinete do deputado e para a presidência da casa.
Um manifesto com arrecadação de assinaturas, em tom de protesto contra Jean, será realizado em Carpina. Os vereadores farão um abaixo assinado, principalmente com a comunidade cristã, pedindo providencias contra o comportamento do deputado.

Fonte: Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...