terça-feira, 2 de abril de 2013

INAUGURADA A PRAÇA GENIVALDO ALEXANDRE

Na noite desta segunda-feira (1) foi inaugurada, no Alto de São Sebastião, a praça Genivaldo Alexandre, marcando o início das comemorações do aniversário de emancipação de Limoeiro. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), o vice Thiago (PSDB), o presidente da Câmara, Zé Félix (PR), e outros vereadores, como por exemplo, Beto de Washington (PSD), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Luiz do Matadouro (PRP), Daniel do Mercadinho (PSDB), entre outros.

No evento, estavam também presentes familiares do homenageado, que foi vereador em Limoeiro, a exemplo dos filhos César de Genival e Flávia Reis. César deu um emocionado discurso, destacando as ações do pai para o bairro. Ele agradeceu ao prefeito Ricardo Teobaldo pela homenagem.

Zé Félix preferiu elogiar o gestor por ter cancelado grandes festas na emancipação: "Ricardo é responsável, estamos passando por uma grande crise, não podíamos fazer grandes festas. E o prefeito fez uma escolha acertada, pois não adiantaria fazer grandes festas se o povo está sofrendo, principalmente com a seca." disse o presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...