quarta-feira, 27 de março de 2013

CONVITE / EMANCIPAÇÃO DE LIMOEIRO

Na tarde/noite desta terça (26), o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) anunciou a programação relativa aos festejos de emancipação política de Limoeiro. A programação começa já na próxima segunda, dia 1, e se estende até o dia 14. Não haverão festas, apenas inaugurações de obras. Confira a programação:

Na segunda, dia 1, inauguração da Praça Genivaldo Alexandre, no Alto de São Sebastião, a partir das 19h. Terça, dia 2, no mesmo horário, inauguração da Praça Santo Ozias. Na quarta, dia 3, imauguração de praça na Cohab Nova, a praça Correia de Azevedo, também às 19h. Na quinta, dia 4, inauguração da Biblioteca da Facal e Praça Santo Antônio, na av. Jerônimo Heráclio, também às 19h. Na sexta, dia 5, a partir das 19h, missa de Ação de Graças pelo aniversário de Limoeiro, seguido do show de Frei Damião, na Igreja Matriz.

No sábado, dia 6, 8h, hasteamento das bandeiras, execução do Hino de Limoeiro com o grupo da APDL, intérpretres de Libras, entrega de prêmios a alunos vencedores do concurso, participação do Tiro de Guerra, da Guarda Municipal, da PM, da Orquestra 25 de setembro, e de representantes das escolas. Ainda tem a apresentação do PIM e Peti, Maracatu Projovem e Entrega de ônibus, tudo na Praça da Bandeira.

Ainda no sábado, dia 6, na Escola EREM Sebastião de Vasconcelos Galvão, tem a corrida do Limão, Recepção com o Grupo Bois e Caboclinhos, exposição de fotografias de Limoeiro, exposição de artesanato, tudo a partir das 9h30m. Às 16h, inauguração do do Laboratório de Informática Comunitário na Fazenda Jucá, no Distrito Esperança, e à partir das 19h, inauguração da Escola Aluísio de Aquino, em Ribeiro do Mel.

No domingo, dia 7, a partir das 11h, inauguração da Passagem Molhada na Ilha dos Leões. 

No sábado, dia 13, inauguração do abastecimento de água em Ribeiro Grande, às 15h, e inauguração da Unidade de Saúde da Família em João Ernesto, ás 19h.

No domingo, dia 14, pra encerrar: 10h, inauguração da Passagem Molhada de Várzea do Bredo, às 16h, inauguração do Campo de Futebol de Duas Pedras, e ás 19h, inauguração da Praça de Duas Pedras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...