sábado, 27 de abril de 2013

PREFEITO ANUNCIA AÇÕES NO MUTIRÃO DE BAIXO


 Nesta sexta feira (26), o prefeito Ricardo Teobaldo, reuniu se com os moradores do Mutirão de baixo e das ruas adjacentes a ASSEMULPE(Associação dos Servidores Municipais de Limoeiro-pe)A reunião aconteceu na sede da ASSEMULPE, por volta das 17h30minas, o prefeito chegou em companhia da secretaria de infraestrutura e de vários vereadores e de imediato o prefeito após ouvir aos moradores que nas ultimas chuvas sofreram com o alagamento naquela localidade.
Ricardo Teobaldo deixou claro que não teria ainda vindo falar com os moradores se não tivesse nada de concreto, quanto à solução para aquele local.
Mas de posse do projeto e dos recursos já garantidos, era tudo o que os moradores queriam ouvir a solução para seus problemas com urgência.
A obra deve começar no Maximo em 40 por conta da licitação, a obra esta orçada no valor de 1.207.000,00, já tem a verba garantida, só falta agora à licitação acontecer o mais rápido possível, já na segunda feira será feito o anuncio da concorrência publica nos jornais de grandes circulações e Diário Oficial do Estado. Ficou acertado que enquanto não começa a obra não começa, serão tomadas algumas ações para que a população não venha a sofrer tanto com as água das chuvas.
Na verdade será feito um canal partindo da academia das cidades nas proximidades da Rua Gloria do Goita até o instituto Ariades, o canal terá uma largura de aproximadamente 1,80mts. O dinheiro já esta garantido segundo o prefeito Ricardo Teobaldo,ao final da reunião a maioria dos participantes da reunião ,ficaram satisfeitas e confiantes da execução das obras.


Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...