segunda-feira, 1 de abril de 2013

BEBETO É O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO LOTEAMENTO SANTANA

Aconteceu durante toda manhã e tarde deste domingo de páscoa a eleição da Associação dos moradores do Loteamento Santana para a escolha do presidente desta entidade. Disputaram o cargo os senhores Vadeildo pela Chapa 1 e Bebeto pela chapa 2. Muitos moradores foram exercer seu papel de cidadão e decidiram por  131 votos a vitoria de Bebeto e sobrando para Vadeildo o montante de 28 votos.

A eleição foi toda fiscalizada pelo COMONG e ainda teve 03 votos em brancos e 04 anulado totalizando um montante de 166 votos. A eleição ocorreu das 8h00min às 16h00min e um total 700 residentes desta comunidade estavam regulamentados a votar, mas o não comparecimento foi recorde e um montante de 534 residentes não "deram as caras" por lá mostrando assim que este não é o interesse de muitos.
A eleição aconteceu na cede da Associação de Moradores desta localidade e segundo informações colhidas tudo transcorreu em paz. Com a vitória nas urnas Bebeto agora terá pela frente um grande trabalho e os moradores esperam que ele faça valer apena os votos que conquistou lutando pela comunidade e trazendo para ela as melhorias mediante o poder público.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...