sexta-feira, 5 de abril de 2013

DEPUTADO DESTACA ANIVERSÁRIO DE LIMOEIRO

As comemorações do aniversário de 120 anos de emancipação de Limoeiro foram destacadas, nesta quinta (quatro de abril), pelo deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB. O parlamentar elogiou a administração do prefeito Ricardo Teobaldo, e a recuperação econômica que a gestão está promovendo. Segundo o deputado, há quatro anos, Limoeiro não podia receber verbas federais por estar em débito, mas, hoje, vive o momento de criação de um distrito industrial. São quatro empreendimentos que estão se instalando no município.

José Humberto acrescentou que a prefeitura está investindo em medidas importantes de combate à seca. Estão previstas obras de perfuração de poços na zona rural, abastecimento d´água, barragens, aquisição do serviço de caminhões-pipa e de ração para bovinos, entre outras ações.
O parlamentar ainda destacou que o potencial turístico do município está sendo valorizado. A prefeitura está desenvolvendo iniciativas para lembrar a história do coronel Chico Heráclio, proprietário rural de grande influência política no Brasil. Ele ficou conhecido nacionalmente quando virou personagem do humorista Chico Anysio, chamado “Coronel Limoeiro”. (C.F.)
 
Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...