sábado, 27 de abril de 2013

MANHÃS RADIOFÔNICAS EM LIMOEIRO BEM INFORMADAS

Carlos Alfeu apresenta o Revista da Manhã na Rádio Jornal Limoeiro.

Gonçalves Filho apresenta o 96 é Notícia na Cultural FM

Sérgio e Silva apresenta o Programa Sérgio e Silva na 107 FM

Quem acorda bem cedo e quer ficar bem informado, não se arrepende. Pois as três principais rádios de Limoeiro oferecem muita informação ao seu ouvinte, já a partir das 6h da manhã. Quem quiser saber das principais notícias do dia, é só sintonizar uma das três rádios que operam na nossa cidade.

Na Rádio Cultural FM, o radialista Gonçalves Filho apresenta o 96 é Notícia, sempre com dinamismo e muita informação, onde o ouvinte pode também ligar e participar do programa. Já na 107 FM, Sérgio e Silva apresenta o programa que leva seu nome, onde além de muita informação, ele também faz várias enquetes interessantes que levam o público a ligar para o programa e dar sua opinião. Na Rádio Jornal Limoeiro, AM 660, o radialista Carlos Alfeu também leva informações ao seu ouvinte sem perder sua irreverência característica, mas sempre com opiniões sinceras e bem formadas a respeito dos diversos assuntos do dia.

Com certeza, quem ganha com isso é o público, que já começa o seu dia bem informado dos fatos que acontecem em Limoeiro, em Pernambuco, no Brasil e no Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...