sábado, 27 de abril de 2013

TÉCNICO DO NÁUTICO DEFINE TIME PARA CLÁSSICO


Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
O que era suspeita virou certeza. Silas confirmou o time do Náutico no 4-3-3, com três volantes e um trio de atacantes. A formação é a mesma da partida de ida, contra o Santa Cruz, mas com uma mudança: a saída de Josa para a entrada de Elicarlos, que retorna da lesão que o tirou do duelo no Arruda.
O treinador confirmou que esta será a equipe - mas, como falta um dia para o jogo, ele adicionou um toque de mistério: "Se mudar o time, mudei. Estou falando de hoje", disse o técnico alvirrubro.
Assim como Élton e Felipe, o treinador Silas também ressaltou a importância da presença da torcida nos Aflitos. "Isso é fundamental para a classificação. Tanto nós quanto a torcida... Toda a nação alvirrubra está com a esperança bem viva de fazer um grande jogo e chegar à final do campeonato", falou.
O time do Náutico que vai a campo é o seguinte: Felipe; Maranhão, Luiz Eduardo, Alison e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez e Rodrigo Souto; Jones Carioca, Rogério e Élton.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...