quinta-feira, 18 de abril de 2013

SESSÃO TRANQUILA E COM REQUERIMENTOS APROVADOS

Foto Jair Ferreira
Nesta quarta (17), aconteceu mais uma sessão da câmara Municipal de Limoeiro (casa professor Agripino de Almeida), os requerimentos foram colocados em votação e todos por unanimidades todos foram aprovados, inclusive o projeto de lei, da Autoria do Vereador Beto de Washington, que coloca o nome do pai da vereadora Zélia, na biblioteca da escola Aluízio de Aquino. Os vereadores, José Nilton Cavalcante e Juarez de Convales desfalcarão a bancada da oposição com suas ausências.


O Vereador Eraldo Cardoso, pediu ao Presidente da casa Prof. Agripino de Almeida para convocar o coronel Felipe, para que seja encontrada uma solução para algumas paradas de veículos próximas a Caixa Econômica. Também solicitou a presença do secretário de Agricultura, para que seja cobrada agilidade com as maquinas para que seja feita as limpeza dos açudes, pois até agora não apareceu nem uma maquina apenas as promessas.

O vereador Daniel do Mercadinho usou a tribuna para agradecer ao poder executivo, na pessoa do Prefeito Ricardo Teobaldo, pelo atendimento ao seu requerimento construído a passagem molhada de várzea do Bredo, um anseio daquela comunidade há vários anos. Além de falar do seu requerimento pedindo a criação de uma CEASA em nossos município para que o produtor não tenha de sair daqui para Recife ou Caruaru para vender suas mercadorias sem ter de se deslocar para tão longe.

O vereador Beto Washington, também foi à tribuna para justificar seu projeto de lei, colocando o nome do pai de Zélia na biblioteca da escola Aluízio Aquino e para agradecer ao prefeito pela bela aquisição do PSF do Bairro João Ernesto. afinal só o PSF dos Mendes tem os padrões do mesmo.
Foto e texto: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...