domingo, 14 de abril de 2013

INAUGURADO O PSF DO BAIRRO JOÃO ERNESTO

Na noite deste sábado (13) foi inaugurado o posto do Programa de Saúde da Família do Bairro João Ernesto. O PSF leva o nome de Nelson Aquino de Albuquerque, pai da ex-vice-prefeita e atual coordenadora da Mulher, Virgínia Aquino. Estiveram presentes várias autoridades, entre eles, o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), o vice Thiago Cavalcanti (PSDB), o deputado estadual José Humberto (PTB), o secretário de Saúde, Orlando Jorge, os vereadores Bau da Capoeira (PTB) e Beto de Washington (PSD), que têm força nas comunidades de João Ernesto e Alto de São Sebastião, entre vários outros.

Bau da Capoeira reafirmou, inclusive, seu apoio ao prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), pois haviam rumores de um rompimento. "Podem existir algumas divergências, é normal, mas eu estou com o prefeito que mais fez e faz por Limoeiro" elogiou o petebista.

O PSF conta com uma boa infra-estrutura, tendo inclusive uma sala com auditório para tele-conferências. O prefeito, durante a inauguração, anunciou ainda a construção da UPA e da Academia da Saúde naquele mesmo setor.

Foto: Humberto Net Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...