quarta-feira, 10 de abril de 2013

UM LIVRO A CAMINHO

As histórias de VILA DOURADA, escrita pelo blogueiro Valdenes Guilherme, de um certo modo, já estão conhecidas, graças ao face e ao blog das histórias. Mas não para por aí. Um livro está sendo escrito à mão, com 20 capítulos, cada um com algumas pequenas histórias. 

Para lançar um livro, não é fácil. Dependendo do número de páginas e de exemplares, o custo pode chegar a 2 mil reais. Pode ser menos ou mais, dependendo desses fatores acima citados. É importante que essa idéia seja apoiada pelas pessoas que podem patrocinar, e terão seus nomes nas páginas do livro. Afinal, são pessoas que ajudaram a chegar lá.

O livro terá 20 capítulos, com histórias de todo tipo, envolvendo humor, aventura, suspense. São personagens criados por Valdenes, e cada um com suas aventuras. Desenhos também estão a caminho.

Um dos desenhos de Valdenes, mostrando as personagens Gabriella e Larissa.

Vila Dourada conta as histórias que se passam na fictícia cidade do mesmo nome, e foca principalmente no assunto exclusão social, já que conta aventuras de moradores de rua. Mas também têm vários outros núcleos nas histórias, sempre focando algo diferente. Por isso, é importante o apoio para que essas histórias possam ser publicadas. E a cidade de Limoeiro também será divulgada com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...