segunda-feira, 1 de abril de 2013

PAIXÃO DE CRISTO NA COHAB NOVA

Foto cedida por Gilmar da Polpa
Os moradores da COHAB Nova também puderam prestigiar a morte e paixão de Cristo nesta sexta-feira a noite. A encenação contou com alunos e moradores da cidade de Bom Jardim que vieram demostrar em Limoeiro que a cidade também faz uma boa dramatização e quem ganhou com isso foi o povo desta localidade que soube aproveitar bem peça teatral.
A apresentação percorreu toda a Rua 18 que foi cenário da contação da história mais conhecida do mundo cristão. A população saia de suas casas para vir prestigiar e ver encenada na porta de casa  os últimos momentos de Jesus. Um carro de som ajudou na sonorização da encenação. Alguma cenas foram interpretadas e entre ela a cena do Cirineu que ajuda Cristo a carregar sua cruz.
Quem saiu de casa para prestigiar não se arrependeu, pois a encenação foi bem representada e ao final recebeu muitos aplausos e um pedido de voltem ano que vem, pois a comunidade agradece. É de iniciativas como esta que a população quer ver nos bairros, afinal a interação do teatro coma rua é algo notório e que sempre vão trazendo grandes resultados.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...