quinta-feira, 18 de abril de 2013

ARMANDO MONTEIRO: "AUTONOMIA DE SUAPE É VITÓRIA PARA PERNAMBUCO"

 5
Brasília – “Foi uma vitória importante. Quero louvar essa abertura do governo que garante a autonomia de Suape, algo irrenunciável para os pernambucanos”. Foi desta forma que o senador Armando Monteiro comemorou o resultado da articulação feita pela bancada pernambucana nesta quarta-feira (17) para flexibilizar a Medida Provisória 595, a MP dos Portos.
Armando participou de reunião com os membros da bancada para discutir uma proposta prevendo a possibilidade de Suape gerir os processos licitatórios. Logo em seguida, o pleito de Pernambuco foi levado ao líder do governo e relator da MP, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), em audiência que contou com a participação de Armando, do senador Humberto Costa (PT) e dos coordenadores da bancada, os deputados federais Pedro Eugênio (PT) e Carlos Eduardo Cadoca (sem partido).
Após ouvir a bancada, Eduardo Braga afirmou que a proposta de flexibilização tem a concordância do governo federal. O texto final da Medida Provisória 595 será lido ainda nesta quarta-feira (17).
Crédito da foto: Ana Luisa Sousa / divulgação

Página do Senador Armando Monteiro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...