quinta-feira, 18 de abril de 2013

BLOGUEIROS DE PERNAMBUCO TERÃO ENCONTRO COM NOBLAT


A Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE), presidida pelo blogueiro Lissandro Nascimento, do Blog A Voz da Vitória, juntamente com o Portal O Nordeste.com, do jornalista Ivan Maurício, realizam no próximo sábado (20) e domingo (21), no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, no Recife, o II Blogger PE.

O evento que deve reunir produtores da mídia digital de todas as regiões de Pernambuco tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado (FIEPE). Dentro da lógica da economia criativa, o II Blogger-PE tem por objetivo a formalização do setor, do ponto de vista empresarial e a busca de modelos de negócios e novas fórmulas de captação de recursos financeiros para garantir a sustentabilidade e o desenvolvimento dessa atividade.
O II Blogger PE terá entre os palestrantes o jornalista e blogueiro pernambucano Ricardo Noblat; o presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real; o senador Armando Monteiro, advogados especializados em Direito Digital, técnicos do SEBRAE e do Porto Digital. De acordo com a Assessoria da ABLOGPE, mais de 80 blogueiros de todas as regiões do Estado estão confirmados no evento.
A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...