sábado, 27 de abril de 2013

NO SANTA CRUZ, TIAGO COSTA GARANTE QUE ESTÁ PRONTO PARA JOGAR


O lateral-esquerdo do Santa Cruz, Tiago Costa, mal apresentou condições de treinar e o técnico Marcelo Martelotte já contou com atleta no coletivo apronto desta sexta-feira. O jogador passou 11 dias ausente dos gramados em detrimento de uma lesão relativamente séria na coxa direita - natural seriam 15 dias no mínimo. Para felicidade de Martelotte, a volta do lateral oferece maior segurança ao elenco, que está praticamente completo ( com exceção do meia Natan) para o Clássico das Emoções contra o Náutico, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano (domingo, às  16h, nos Aflitos) .
E se depender do atleta, ele está totalmente recuperado e pronto para ficar em campo durante os 90 minutos da partida. "Estou com total confiança de que este será um bom jogo e que eu voltei em boa hora. Também estou me sentindo 100% bem e se o professor precisar de mim, posso garantir que estarei em condições para todo o jogo", observou o atleta, que completou. "Eu afirmo isso porque eu estive realizando tratamento na fisioterapia até esta semana justamente para poder jogar. Acredito que vou conseguir", revelou.
Tiago Costa voltou para o seu posto na titularidade. Quem saiu do time principal foi o lateral-direito Nininho. Com a alteração, Éverton Sena retonar ao seu posto na direita, enquanto Costa assume a esquerda.
Portanto, o time do Santa ficou escalado no 4-5-1 com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra; Luciano Sorriso, Raul, Renatinho e Jefferson Maranhão; Dênis Marques.

Fonte: Blog do Torcedor
Foto do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...