quinta-feira, 18 de junho de 2015

Suspeito de matar policial em ônibus morre durante troca de tiros



Núcleo SJCC/Caruaru Do NE10 Interior
Imagens do circuito interno mostram ação dos bandidos. / Foto: Reprodução/TV Jornal. Imagens do circuito interno mostram ação dos bandidos. Foto: Reprodução/TV Jornal.
Um dos suspeitos de assassinar um sargento da Polícia Militar dentro de um ônibus morreu durante troca de tiros com policiais nessa quarta-feira (17) em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. De acordo a polícia, Mário Cavalcante Santana, de 44 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local. Outro suspeito, identificado como Reginaldo João Romero Barbosa, de 26 anos, foi detido.

Armas foram apreendidas com suspeitos Armas foram apreendidas com suspeitos Foto: Divulgação/PM.
A polícia informou que três armas foram apreendidas com os suspeitos, entre elas, a pistola que seria de uso do sargento morto no assalto na BR-232 em Bezerros, também no Agreste. Um suspeito, que foi baleado, conseguiu fugir e até o momento, não foi localizado. Equipes da PM continuam realizando buscas na região.

O corpo do sargento Romildo Paz Lindoso está sendo velado em Gravatá, na mesma região. O horário do sepultamento e o cemitério ainda não foram informados.

Sargento trabalhava no 4º BPM em Caruaru Sargento trabalhava no 4º BPM em Caruaru Foto: Divulgação/PM.
ENTENDA -
Romildo, que tinha 44 anos, foi assassinado a tiros dentro de um ônibus que fazia a linha Caruaru/Recife nessa quarta na BR-232, em Bezerros. Segundo a polícia, três bandidos teriam embarcado no coletivo e anunciado o assalto. Um dos suspeitos ficou perto do motorista e os outros começaram a recolher objetos dos passageiros.

O sargento teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o suspeito que estava recolhendo os objetos. O outro bandido, que estava perto do motorista, se aproximou do policial e atirou. Romildo ainda feriu um dos dois suspeitos, que desembarcaram do veículo no Distrito de Insurreição.

Ainda segundo a polícia, o condutor do ônibus acionou à polícia e conduziu o veículo até o terminal rodoviário de Gravatá. Romildo Paz Lindoso era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Caruaru, na mesma região, e estava à paisana
NE10

 http://noticias.ne10.uol.com.br/interior/policia/noticia/2015/06/18/suspeito-de-matar-policial-em-onibus-morre-durante-troca-de-tiros-552486.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...