terça-feira, 9 de junho de 2015

Prefeitura de Limoeiro continua trabalho de limpeza nos canais




A Secretaria de Infraestrutura do município de Limoeiro concluiu a limpeza do canal localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. O objetivo é deixar o canal limpo para que a água possa escoar com maior fluidez. O serviço também foi realizado em todos os outros canais da cidade.

De acordo com Artur Filho, secretário da pasta municipal as equipes de limpeza também fizeram varrição, capina e desobstrução das redes pluviais. “Sempre realizamos a limpeza do canal, principalmente, para retirada do lixo jogado no local. É importante que a população se conscientize que jogar lixo nos canais da cidade acaba prejudicando os moradores, que sofrem com os alagamentos quando as chuvas fortes chegam”, disse Artur.

Thiago Alves, morador da localidade há dois anos, acredita que a falta de consciência de alguns moradores atrapalha a manutenção do trabalho realizado pela Prefeitura. “É comum vermos pessoas jogando bichos mortos e lixo dentro do canal. No período de chuvas quem sofre somos nós mesmos, já que a água não tem por onde escoar e acaba alagando tudo”, comentou o morador.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...