quarta-feira, 17 de junho de 2015

Comunidade de Vila Mendes tem seus dessanilizadores recuperados


A Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Agricultura, realizou a obra de recuperação do dessalinizador da comunidade de Vila Mendes. Com o serviço, a sua capacidade foi aumentada para atender mais de 100 famílias por dia. Para garantir uma melhor qualidade na distribuição, foi garantida uma capacitação para o novo servidor aperfeiçoar sua operacionalização, oferecendo água de qualidade para aqueles que mais precisam.

Segundo o secretário, Marcelo Motta o programa de dessalinização de água não é de fácil manutenção, cujos filtros precisam ser trocados periodicamente. “O empenho da prefeitura municipal é abastecer com água potável a população, principalmente no período de seca como este que estamos vivendo, frisou Marcelo.
Os sistemas passam constantemente por manutenção, contudo, a Prefeitura de Limoeiro vêm garantindo manutenção de diversos dessanilizadores da Zona Rural. Serviço como troca de membranas, filtros e limpeza química são executados constantemente para garantir água potável à população.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...