sexta-feira, 12 de junho de 2015

Líder comunitário da Rua da Linha é candidato ao Conselho Tutelar

O blog LIMOEIRO NEWS esteve na casa do líder comunitário da Rua da Linha, Flávio Hermínio, na última quarta-feira (10). Na ocasião, Flávio anunciou que é candidato ao cargo de conselheiro tutelar em Limoeiro, cujas eleições estão previstas para outubro.


Flávio relatou que tem serviços prestado a crianças e adolescentes. "Nós fazemos com muita dificuldade, pouco apoio. Procuro tirá-los do mundo das drogas e da marginalidade e colocá-los na prática do esporte. Enquanto eles estão no esporte, estão afastado dessas coisas", garante Flávio.

Flávio desabafou à nossa reportagem que falta apoio para seu trabalho, que realiza com muita dificuldade: "Eu não tenho apoio de prefeitura, nem de vereador para realizar nada disso. Eles têm que entender que quando eles apoiam, eles ajudam não é Flávio Hermínio, mas as crianças e os adolescentes". Ele também é treinador das categorias de base do Centro Limoeirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...