segunda-feira, 22 de junho de 2015

Comunidade de Cumbe dos Macacos recebe nova estrada




Reconhecidamente, o município de Limoeiro possui uma vasta malha de estradas rurais. Mesmo assim, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, vem se esforçando para recuperá-las e mantê-las em bom estado de conservação.

Recentemente, foram recuperados trechos de algumas estradas municipais. Como por exemplo, no último final de semana, o prefeito Thiago Cavalcanti foi à comunidade rural de Cumbe dos Macacos fazer a entrega de uma nova estrada que dá acesso a Igreja local.

De acordo com o gestor, a Prefeitura tem investido na melhoria de nossas estradas, de forma a proporcionar à população mais segurança durante o deslocamento. “Nossa administração tem se esforçado bastante para atender a demanda dos moradores da zona rural, e este tem sido um trabalho constante, ou seja, não temos medido esforços para atender a demanda da população rural”, concluiu o prefeito Thiago.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...