segunda-feira, 8 de junho de 2015

Parceria garante serviço do Espaço Celpe

A secretaria de Desenvolvimento Social firmou uma importante parceria com a Celpe, a qual estará disponibilizando nos dias 09 e 10 de Junho a agência móvel, que se instalará em frente ao Colombo Sport Club. No local, também haverá inscrições para o Projeto Nova Geladeira, doações de lâmpadas e outros serviços de atendimentos da operadora de energia de Pernambuco.

As pessoas interessadas devem cumprir alguns critérios, exemplo de ser clientes de baixa renda, ter fornecimento regular de energia elétrica e não ter débitos anteriores. Já para quem deseja trocar a sua geladeira deve ir munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de inscrição no Cadastro Único, ter consumo médio de 80KWh e não ter participado de nenhum projeto de doação ou venda de geladeiras da Celpe nos últimos 8 anos. No dia 10 será realizada a troca das geladeiras.

A adimplência do município junto a Celpe foi o principal motivo para Limoeiro ser selecionado dentro do projeto. Com isso, os moradores de baixa renda da cidade estão sendo contemplados com o recebimento da nova geladeira. “Temos mantido as contas do município junto a Celpe sempre em dia. Por isso, continuamos tendo credibilidade junto a empresa e colhendo bons frutos”, destacou o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...