domingo, 7 de junho de 2015

Glória de Goitá: criança é morta no lugar de seu pai


Neste domingo, dia 7, a cidade de Glória de Goitá, na Mata Norte, amanheceu chocada com um crime bárbaro e monstruoso. Uma criança de apenas 8 anos foi morta em lugar de seu pai. O corpo foi encontrado dentro de uma cisterna. O crime aconteceu no distrito de Apoti, zona rural de Glória de Goitá.

O acusado, Adriano Batista dos Anjos, de 20 anos, disse que o pai da criança, que é seu irmão, havia o ameaçado, por isso, resolveu praticar o crime. Ele não encontrou seu irmão, então, sobrou para o seu sobrinho, o garoto Gabriel Paulino dos Santos, que acabou sendo morto em lugar de seu pai.

Adriano foi preso em flagrante, horas depois do crime, mas disse, mostrando frieza, que não se arrependera em momento algum de ter cometido o homicídio.O acusado, que é ex-presidiário, foi encaminhado para a delegacia de plantão, em Vitória de Santo Antão, onde teve sua prisão decretada. Já o corpo do menino foi encaminhado ao IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...