segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cantor Moura Rossi sofre acidente de moto

FOTOS:JAIR FERREIRA
Por volta das 9 horas desta segunda feira (8), o cantor limoeirense Moura Rossi, sofreu um acidente de moto e foi socorrido por uma unidade do SAMU e levado ao Hospital Regional de Limoeiro.

Segundo o cover de Reginaldo Rossi, Moura Rossi, trafegava na Rua Coronel Manoel de Aquino, em sua mão, quando um veiculo, Pik-cap de cor preta de placa não informada ao entrar em uma Rua próximo a AABB Limoeiro, o veiculo teria o trancado fazendo com que o Moura Rossi viesse a colidir lateralmente com ele.

O condutor do veiculo que não teve sua identidade revelada pelo Moura Rossi, prestou todo atendimento ao cantor e ficou todo o tempo com ele até a chegada da unidade SAMU.

Moura Rossi passou por atendimento medico na unidade de trauma no Hospital Regional de Limoeiro, onde fez exames de Raios-X, ao final dos exames não foi detectado nem uma fratura, já que os socorristas tinham uma suspeita de fratura de tíbia.


Ao final dos exames foi descartada qualquer maior gravidade onde foi medicado e liberado em seguida para sua residência.
 
FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...