quarta-feira, 24 de junho de 2015

Início do São João de Limoeiro se deu debaixo de chuva

Ontem foi o início oficial do São João de Limoeiro, no Parque Emídio Cavalcanti. Ontem, se apresentaram Namoro Sertanejo, Banda Eva e Gabriel Diniz. Mesmo a chuva forte que caiu nessa noite não dispersou a multidão que lotou o conhecido parque de exposição de animais, às margens da PE-50. No pólo das quadrilhas na Praça da Bandeira, algumas quadrilhas se apresentaram.Uma fileira de carros se dirigia do centro até o Parque no momento que Namoro Sertanejo se apresentava. Um grande público prestigiou a abertura do São João de Limoeiro, apesar da chuva.

À Tarde, Avenida Severino Pinheiro estava assim (foto do Facebook de Alfredo Neto).
À tarde, já era possível ver a cidade se movimentando. A Avenida Severino Pinheiro já não tinha mais lugares para estacionamento de carros, devido à lotação.

Os homenageados do São João 2015 são Carlos Alfeu (in memoriam)e Belo Cirandeiro.

A WEB TV Limoeiro fez ontem a transmissão do evento, a partir da Praça da Bandeira e em seguida, no Parque de Exposições. A equipe formada por Márcio Wanderley (Blog Coisas da Vida), Valdenes Guilherme (Blog Limoeiro News), Jair Ferreira (Blog Folha de Limoeiro) e Edvaldo Carvalho fizeram o máximo de esforço para que todos pudessem estar por dentro da abertura do Maior São João da região, trabalho que seguirá na noite de hoje. Acessem www.webtvlimoeiro.blogspot.com.br e confiram o melhor da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...