segunda-feira, 29 de junho de 2015

BOMBA!! Joãozinho Poderá deixar o PSB

Devido a falta de espaço político de Joãozinho dentro do Governo do Estado, e por estar profundamente insatisfeito com o tratamento que vem recebendo do PSB, o ex- vereador Joãozinho já está sendo assediado por outros partidos políticos que que vai do Democratas ao PSOL, passando pelo PSDB,PMDB,PC do B e até mesmo pelo PTB partido que foi adversário na ultima eleição.
Com o perfil mas de esquerda fontes próximas ao Socialista garante que ele ainda não decidiu sobre a sua ida para outra legenda e que essa decisão vai depender das articulações para asa eleições de 2016.Sabendo disso o grupo Político do Prefeito montou um verdadeiro esquadrão de guerra para  tentar traze-lo para a base do governo.
Já o grupo das Oposições não entram em consenso, pois cada um com o seu projeto pessoal não estão observando que estão dando um tiro no próprio pé.  
A reportagem do BLOG META BRONCA entrou em contato com Joãozinho para falar sobre sua possível saída do PSB, o mesmo respondeu com a frase de um bom forrozeiro" AMANHA PODE ACONTECER TUDO INCLUSIVE NADA", ainda perguntado sobre sua candidatura em 2016 pelo grupo das oposições o socialista respondeu "As oposições de Limoeiro tem mais cacique do que índio, defendo desde do inicio a realização de pesquisa para escolher o candidato,quem tiver melhor avaliação deve ser o candidato seja ele quem for, agora querer ser o candidato na marra ou porque tem muito dinheiro isso não são critérios para ser escolhido" Afirmou Joãozinho. Em relação sobre sua ida a base do Prefeito ele negou.
FONTE: BLOG META BRONCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...