quinta-feira, 11 de junho de 2015

Parceria garante a entrega de mais de 150 geladeiras









Na manhã do dia 10 de junho, na Praça da Bandeira, em Limoeiro, uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e a CELPE garantiu a realização do Espaço Celpe. O projeto efetuou a entrega de 160 geladeiras para os moradores do município, além de 780 lâmpadas e mais de 90 atendimentos comerciais realizados na Agência móvel. Com isso, foi oferecido um mutirão de atendimentos aos clientes da concessionária que incluiu orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, solicitações comerciais e, ainda, entretenimento. Até a próxima sexta-feira, dia 12, toda a estrutura do projeto irá continuar na cidade.
“Para os moradores contemplados no Projeto Nova Geladeira, desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, que realiza a substituição do equipamento antigo por um novo, a parceria beneficiou os clientes classificados como residencial e, também, clientes baixa renda, que são inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica”, explicou a assessoria do evento.
Segundo Rita Barros, Secretária de Desenvolvimento Social, durante a ação também foi possível efetuar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica que concede descontos de até 65% na conta de energia de famílias de baixa renda. “Poder promover ações dessa natureza é imprescindível, sobretudo quando conseguimos firmar parcerias que garantem benefícios a tantas pessoas de nossa cidade. Fico muito feliz em ver a entrega àqueles que sonhavam em ganhar possuir uma geladeira nova”, disse Rita.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...