quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem após acidente de carro em GO

Fãs escrevem mensagens de apoio nas redes sociais do cantor. / Foto: Reprodução / Instagram

Fãs escrevem mensagens de apoio nas redes sociais do cantor.

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, morreram nesta quarta-feira (24) após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. O cantor chegou a ser transferido para Goiânia, mas não resistiu e morreu. A namorada dele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Segundo a assessoria do cantor, Araújo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com sua namorada, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista e capotou por volta das 3h.
Além do casal, estavam no veículo o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que estava dirigindo. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem.
Nas redes sociais, os fãs escreveram mensagens pedindo orações para o cantor, que tinha show agendado para esta noite na cidade de Caruaru, em Pernambuco.
Cristiano Melo de Araújo nasceu em Goiás, em 24 de janeiro de 1986 e ganhou o seu primeiro violão dos pais João Reis Araújo e Zenaide Melo aos seis anos. Três anos depois, já fazia suas primeiras apresentações para o público.
Embora tenna começado a carreira solo cedo e ter participado de duplas sertanejas, ele somente conseguiu alcançar o sucesso em 2011, depois que a dupla Jorge & Mateus gravaram a canção Efeitos, título do CD DVD que ele lançou em 2010. A música seria gravada também por Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo, entre outras duplas.


A consolidação do sucesso veio com a gravação DVD Ao Vivo em Goiânia, lançado em 2012, com participações do seu pai, João Reis, de Bruno & Marrone, Fernando& Sorocaba, Israel & Rodolfo, entre outros. No ano seguinte, ele gravaria em estúdio o disco Continua. Seu trabalho mais recente é o DVD In the Cities - Ao Vivo em Corumbá.

JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...