segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ex-secretária de Educação de Bom Jardim é vítima de latrocínio

Foto: Redes Sociais
Na madrugada desta segunda-feira (15), a cidade de Bom Jardim foi abalada por um acontecimento trágico. A Polícia Militar registrou um homicídio que vitimou a ex-secretária de Educação Isabel Félix da Silva, de 45 anos. Na verdade foi um latrocínio - quando mata para roubar.
 
Segundo informações passadas pela PM, três homens ainda não identificados pela polícia invadiram uma residência na Avenida Castelo, Vila Noelândia, com o intuito de praticar assalto à mão armada. Durante esse momento de terror, os meliantes pediam à família que entregasse dinheiro. Um deles, armado com um revólver, foi até um dos quartos da casa e matou Isabel, que teve morte imediata. O filho da vítima, que foi registrar o acontecimento na sede do destacamento da PM, relatou que os assaltantes, assim que tiraram a vida de sua mãe, fugiram pela porta dos fundos, levando a quantia de R$ 190 mil reais.
 
A vítima fatal ocupou o cargo de Secretária de Educação na cidade de Bom Jardim e era muito querida na cidade. O esposo e os filhos, que viveram momentos de terror, ainda estão consternados e tem recebido apoio dos enlutados moradores do município, que tem sede de Justiça. O efetivo da PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado do IML do Recife. O comando do 22º Batalhão da Polícia Militar montou uma grande operação para capturar os suspeitos do latrocínio, mas eles continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...