segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura de Limoeiro realiza obra de piso asfáltico nas principais ruas da cidade




Para garantir uma melhor mobilidade e o fluxo de trânsito da cidade, a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou diversas obras de aplicação de piso asfáltico nas principais vias do centro da cidade, atendendo assim, antigas solicitações dos munícipes.
A obra reforça o empenho da atual gestão, em melhorar o tráfego urbano na cidade. Segundo Artur Filho, secretário da pasta, “estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. E um dos principais eixos desse avanço será, justamente, em obras de calçamento, pavimentação e asfalto de ruas em nossa cidade e nos distritos”, disse.
Desta vez foram beneficiadas as ruas Manoel Sebastião de Moura (bairro Santa Luzia), Rua Ernesto Cavalcanti (Centro), Praça Othon Bezerra de Melo (Ponto Certo) e as conclusões das Avenidas Severino Pinheiro e Jerônimo Heráclio.
De acordo com a moradora Socorro Batista, “a atual gestão tem se preocupado bastante conosco, que moramos em no Ponto Certo. Quando alguém adoecia, tinha dificuldade para a ambulância chegar, agora será tudo mais fácil. Estou muito feliz e agradecida, essa obra veio no tempo certo para evitar os transtornos das chuvas”, comemorou a moradora.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...