quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ken Humano morre após tratamento de câncer


Foto: Reprodução/Facebook
Morreu nesta quinta-feira (4) o modelo Celso Santebañes, de 22 anos, conhecido como o Ken Humano brasileiro. Ele estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia para tratamento quimioterápico.
Por email, o hospital divulgou um boletim confirmando a morte:
"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."
Procurada pela reportagem do TV Fama, a família de Celso também confirmou o óbito do modelo e, por enquanto, preferiu não dar nenhuma outra declaração. O corpo de Santebañes será velado nesta quinta-feira (4) no Cemitério São João Batista, na cidade de Araxá, e o enterro deverá ser realizado na sexta-feira.

    Celso descobriu que estava com leucemia há seis meses, após ir a uma consulta médica por desconfiar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel. Com um exame, ele recebeu a notícia de que os hematomas que estavam em seu corpo eram causados pelo câncer.
    Na época que estava descobrindo o problema de saúde, Celso falou ao TV Fama, relatando as manchas que apareceram em seu corpo e também confessando que aplicou hidrogel para ficar parecido com o boneco Ken.

    FONTE: TV FAMA

    http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/ken-humano-morre-apos-tratamento-de-cancer

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

      Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...