quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cohab Nova pronta para o Corredor do Forró

A partir do domingo, a Cohab Nova inicia sua programação no Corredor do Forró na Cohab, que vai se localizar na Rua 12. As atrações que vão se apresentar serão as seguintes: no domingo, dia 21, Moura Rossi, Coroas do Forró e Quadrilha Arraiá do Mé; no dia 24, feriado de São João, quarta-feira, será a vez de Forró na Boa, Aldinho do Acordeon e ainda, casamento de matuto. No dia 28, domingo, véspera de São Pedro, Zé de Teté, Marco das Àguias e Quadrilha Belas Rosas. Fechando a programação na segunda, dia 29, Marcos Show, Forró de Limoeiro e Quadrilha do PET.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Limoeiro e do professor Marcos Sérgio, e a realização dos moradores da Cohab Nova. Os homenageados serão Alexandro Ramos da Silva (falecido em 1994 e filho de Marcelino do Pastel), Carlos Alfeu (radialista falecido em 2014) e Biu do Cal. Toda a programação terá início sempre à tarde, a partir das 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...