sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura apoia festejos juninos nas comunidades


Os festejos juninos já estão tomando conta da cidade. Além do polos principais localizados no Parque de Exposição e na Praça da Bandeira, a festa se espalha pelas comunidades locais. Com o tema “João de Limoeiro 2015 é da nossa Gente” a Prefeitura Municipal, democratizou a festa dando apoio a arraiais nos bairros.

Já nesse esse final de semana, as comunidades de Ribeiro do Mel, Condomínio Juá e Sítio Espíndola irão dar o pontapé inicial no arrasta-pé. Com apoio da Prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Cultura, as comunidades receberão apoio de estrutura, logística, além das atrações artísticas. A animação ficará por conta das bandas Levy Swing, Deyvinho Show e Os Coroas do Forró.

“Nosso bairro está fazendo uma festa maravilhosa e a nossa cultura não pode se apagar. Preparamos quadrilha e coco para animar nosso arraial”, anunciou Fátima da Silva, moradora do Sítio Espíndola. Ela também destacou: “A gente agradece o apoio dado pela Prefeitura. A gestão tem uma visão ampla voltada para a cultura”, concluiu Fátima.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...