quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura de Limoeiro entrega cursos profissionalizantes








A noite de 17 de junho se tornou em um momento de comemoração para os mais de 300 inscritos nos cursos promovidos pela secretaria de Desenvolvimento Social. Os concluintes, que se inscreveram nos mais de dez cursos que foram oferecidos no mês de Maio, receberam das mãos do prefeito e da secretária da pasta, no NIP – Núcleo de Inclusão Produtiva. Entre os cursos ofertados foram vagonite, maquiagem, caixas em MDF, doces finos, manicure, chocolates e trufas entre outros.

Desde 2009, a secretaria de Desenvolvimento Social vem qualificando mais de 2 mil pessoas em diversos cursos com o objetivo de garantir uma melhor qualidade de vida através do conhecimento formal e profissionalizante. Consequentemente ter uma melhor probabilidade em ganhar uma vaga no acirrado mercado de trabalho.

Presente ao evento, o prefeito Thiago Cavalcanti realizou a entrega dos certificados aos concluintes, além de discursar sobre a importância de se estar bem preparado para o mercado, ou a iniciativa privada. “Fico feliz em saber que nessa gestão temos contribuído em muito na preparação profissional das pessoas. Vamos continuar fornecendo meios para que elas tenham oportunidade e gerem renda, garantindo assim, uma vida sustentável”, comemorou o gestor.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...