sexta-feira, 12 de junho de 2015

PRB realiza encontro regional na Mata Norte

Na noite desta quinta-feira (11), o PRB (Partido Republicano Brasileiro) realizou um encontro regional na cidade de Carpina. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença de presidentes do partido e de vereadores da legenda da região da Mata Norte do estado. A reunião também contou com a presença do presidente da Casa, Dudu Izidoro (PSB).

Na ocasião, a comunicadora Suzy Karla, que já preside o PRB na cidade de Carpina, foi escolhida para ser também a presidente da legenda na região Mata Norte. O PRB tem um projeto de crescimento para o estado de Pernambuco, e pretende estar presente em cada região, de acordo com o secretário da legenda no estado, André Santos.

O PRB completa dez anos no próximo dia 25 de agosto. Em sua jovem trajetória, o partido já ocupou a vice-presidência da República, entre 2005 e 2011, no mandato do ex-presidente Lula, com o empresário José Alencar, falecido em 2011. Hoje, o partido tem o Ministério dos Esportes no atual governo Dilma Rousseff. O partido no Estado já tem o próximo encontro agendado para o dia 26, na cidade de Orobó.

Um comentário:

  1. O nosso Partido o PRB se consolida e trás para a região uma nova proposta de fazer política...

    ResponderExcluir

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...