sexta-feira, 17 de agosto de 2012

WALDEMAR LEMOS É O NOVO TÉCNICO DO SPORT


  • Waldemar Lemos deixou o comando do Náutico durante a disputa do Campeonato Pernambucano Waldemar Lemos deixou o comando do Náutico durante a disputa do Campeonato Pernambucano
A diretoria do Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Waldemar Lemos para o restante da temporada. O profissional chegou a um acordo durante a manhã e ainda não dirigirá a equipe na partida diante do Fluminense, sábado, às 18h30, em Volta Redonda, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Vagner Mancini, que foi demitido após a derrota do time para o Figueirense, no último final de semana, em Recife.

O novo comandante irá estrear no jogo contra o Náutico, dia 26 de agosto, às 18h30, na Ilha do Retiro. O dado curioso é que o alvirrubro foi seu último clube. Ele esteve à frente do agora rival no acesso para a Série A do Brasileiro, em 2011.

Ao final da temporada ele teve o contrato renovado, mas durante a disputa do Campeonato Pernambucano, ele não resistiu a campanha ruim e acabou sendo demitido.

O treinador chegou a trabalhar como auxiliar do irmão, Oswaldo de Oliveira, durante uma fase de sua carreira. Ele passou por diversos clubes como Flamengo, Fluminense, Figueirense, Paulista, Cabofriense, Harbour View (Jamaica) e Pohang Steelers (Coreia do Sul).

Os cartolas do Sport aproveitaram a estadia no Rio de Janeiro para fechar com seu novo técnico. A equipe enfrentou o Botafogo, quarta, no Engenhão, e irá duelar contra o Fluminense no sábado. Na tarde de quinta-feira, o diretor de futebol do clube pernambucano, Aluísio Maluf, iniciou a conversa com Waldemar Lemos em um restaurante na Zona Sul da cidade.

Outro treinador que estava cotado para assumir o Sport era Renato Gaúcho. A diretoria do clube pernambucano conversou com o ex-jogador na quarta-feira. Na manhã desta sexta, as duas partes retomaram o papo, mas não chegaram a um acordo salarial.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...