quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VILA DOURADA: A VILÃ MONALISA

Terceira filha de Adriana e sobrinha do prefeito de Vila Dourada Jenner, a modelo Monalisa é tida como uma pessoa de gênio forte, disposta a conquistar o que quiser a qualquer preço.

Monalisa é modelo na agência que divulga o hábito de tomar banho de roupa e tudo, algo que a própria Monalisa aprecia. Costuma sempre andar chique, de blusa verde e calça azul jeans. Anda sempre descalça, mas usa sapatos salto alto quando está nos seus banhos.

Temida por todos, ela é uma pessoa sem sentimentos, e vive aprontando muito. Sempre aliada ao tio, Jenner, mas por interesse. Com o cartão de crédito e o dinheiro público dos moradores de Vila Dourada, Monalisa sempre faz suas compras.

Monalisa, pra defender o seu tio, toma partido dele sempre em suas brigas. Ela já ameaçou a juíza Suely.

Num certo dia, a fotógrafa Vanessa tirou foto dos moradores de rua e mandou ao jornal de Taciana, para denunciar o descaso da prefeitura com os mendigos que dormiam pelas ruas da cidade.

Monalisa, ao ver essa foto, disse ao tio:
- Tio, se quiser, eu dou um jeito nessa fotógrafa!
- Pode fazer o que quiser com essa fotógrafa suja!
- Deixe comigo, tio!
Monalisa pegou o carro, e foi á procura de Vanessa. Ao vê-la numa rua deserta, Monalisa parou o carro, saiu e disse:
- Vanessa, quero falar com você!

Vanessa olhou de lado, e Monalisa pegou um revólver e apontando pra ela, disse:
- É melhor você parar de mexer com o meu tio.
- Você vai me matar? Pode me matar!
- Não... por enquanto, mas você não vai ficar inteira!

Monalisa espancou a fotógrafa, de modo que deixou Vanessa no chão, ferida, e desacordada. Os mendigos Andréa Descalça, Flávia e Valdenes encontraram a Vanessa. Flávia disse:
- Nossa, essa moça tá espirrando sangue!

Valdenes desmaiou. Andréa Descalça disse:
- O que deu em Valdenes?
- É que ele não pode ver sangue que ele se impressiona...
- Ah, tá!

Pediram ajuda de alguns mendigos, e Valdenes e Vanessa foram levados ao hospital. Valdenes se recuperou logo. Já Vanessa ficou internada. O delegado André foi conversar com Vanessa pra saber o que tinha acontecido. Vanessa disse:
- Quem bateu em mim foi uma mulher de blusa verde, calça azul jeans e descalça. Ela estava armada...eu sei que ela é sobrinha do prefeito.

O delegado ficou logo branco, pois ele era baba-ovo do prefeito. Vanessa teve alta no dia seguinte, e não pretendia desistir de fotografar as injustiças sociais, mesmo sendo ameaçada. E a Monalisa não foi punida, pois o prefeito pressionou o delegado...

Obs: Foto gentilmente cedida por Monalisa Leandro (foto), a intérprete da personagem Monalisa em Vila Dourada.
Fonte: Blog Vila Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...