sábado, 25 de agosto de 2012

LULA MAIS ENFÁTICO CONTRA GERALDO JÚLIO

Sem maiores enrolações, o guia eleitoral de sexta-feira (24) à noite iniciou com indícios da participação efetiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha recifense. Se havia alguma dúvida sobre o assunto, elas começam a ser dirimidas em uma inserção com a maior liderança política do PT falando que Humberto Costa, candidato da legenda no Recife, é uma “necessidade” para a cidade e criticando o que chamou de “palavras mágicas” como “choque de gestão” e “gestor” – uma referência clara ao adversário Geraldo Julio (PSB) –, esquentando ainda mais a polarização entre PT e PSB.
A peça, gravada na presença do candidato, mostrou um posicionamento mais enfático de Lula e teve um trecho repetido ao final do tempo reservado para o partido, quando foi anunciado que novos momentos do encontro entre Lula e o senador seriam mostrados no próximo guia. “De vez em quando se inventam palavras mágicas no Brasil. Fala-se na palavra choque de gestão, fala-se na palavra gestor”, disparou o ex-presidente em direção a Geraldo Julio.
Por sua vez, a Frente Popular do Recife investiu seus mais de doze minutos de guia em propostas para a saúde, enfatizando o papel do candidato socialista – ex-secretário estadual – nas ações do governo Eduardo Campos (PSB) na área.
Leia mais na edição deste sábado do JC

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...