sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CURTAS

Amanhã, dia 25, está marcada uma passeata do candidato á reeleição Ricardo Teobaldo (PSDB). A passeata sairá do Colégio Austro Costa, com previsão para 19h. A passeata seguirá até a Avenida Severino Pinhheiro, onde será inaugurado o comitê da campanha.

Ontem, era possível ver nas ruas de Limoeiro um trio pintado de verde e branco circulando pelas ruas de Limoeiro. O trio elétrico é da campanha do Dr. Barbosa (PSC).

Ainda não se sabe sobre o candidato Isaac Manacés (PMDB). Esta semana, Isaac falou que está esperando a decisão judicial para colocar sua campanha na rua. Ainda não se viu em Limoeiro algo a respeito do candidato peemedebista.

O candidato Joãozinho (PSB), na palestra de sábado passado, contou com o apoio do prefeito de Glória de Goitá, Djalma Paes (PSB), que exerce grande popularidade na cidade principalmente por causa das indústrias que chegaram naquela cidade.

Esta semana, começou o guia eleitoral. Esperamos que o guia seja feito com tranquilidade, sem agressões pessoais. O povo quer ouvir propostas.

Hoje, fazem 58 anos que Getúlio Vargas (1883-1954) cometia suicídio após a crise que se instalou no País.  Getúlio tomou muitas medidas que agradaram ao povo, mas desagradou em cheio ao capital estrangeiro e aos malvados Estados Unidos. Com a morte de Getúlio, assumiu a presidência o vice-presidente, João Fernandes Campos Café Filho (1899-1970).

No Recife, o candidato Geraldo Júlio (PSB) vem crescendo espantosamente. Em pesquisa divulgada ontem pelo sistema JC de Comunicação, Geraldo já ultrapassou Mendonça Filho (DEM) e já se aproxima de Humberto Costa (PT). Daniel Coelho (PSDB) continua estacionado. Já em Caruaru, uma pesquisa divulgada essa semana, dava conta que Miriam Lacerda (DEM) já estava na frente, mas outra pesquisa apontou o atual prefeito Zé Queiroz (PDT) na dianteira. A eleição em Caruaru promete ser acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...