quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CURTAS

Hoje, na Naza FM, programa Espaço Aberto, que vai das 12h30min até às 14h, será divulgado o histórico dos candidatos a prefeito de Limoeiro. É só sintonizar o 91.1. O programa é apresentado por Luiz Correia.

Ontem, o Sport mais uma vez, perdeu, por 2x0, a não contou com a sorte, pois Palmeiras e Bahia venceram seus jogos e empurraram o Leão para a zona de rebaixamento. O Sport hoje terá que torcer para o Santos contra o Figueirense, para não terminar a rodada na vice-lanterna. O novo técnico ainda não foi anunciado, mas Renato Gaúcho é o mais cotado. Lamentavelmente, a atual administração do Sport tem sido desastrosa, e não tem dado o devido respeito que um clube que já foi campeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil merece.

O Náutico, ontem, jogando nos Aflitos, teve uma bonita vitória contra o São Paulo, por 3x0, com direito a gol contra de Rogério Ceni. Esse jogo foi muito comentado no Sul, alguns são-paulinos até pedem a aposentadoria de Rogério Ceni.

Notícia quente que acaba de chegar à nossa redação é de que Edson Limoeiro, com passagens por Náutico e Central, é o novo técnico do Centro Limoeirense. Boa sorte, que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...