quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PE-078, QUE LIGA GRAVATÁ A PASSIRA, SERÁ PAVIMENTADA.


Saiu ontem no Diário Oficial o edital de licitação para pavimentação da PE-078, que liga a BR-232 em Gravatá a PE-095 em Passira. A estrada vai facilitar o acesso aos distritos de Russinhas e Avencas, a cidade de Passira além de várias comunidades rurais, melhorando também a ligação com a Zona da Mata. O trecho está incluído no programa rodoviário lançado há mais de um ano.
Vale salientar que estas reinvidicações se deu por meio de requerimento  do deputado estadual Valdemar Borges e a pedido de Silvestre e  Edelsinho que por sua vez tem o apoio governador Eduardo Campos. (Fonte: Blog Repórter Passira).

Opinião do Blog: Essa notícia, é sem dúvida, excelente, não só para Passira, mas para toda a região. Por exemplo, Limoeiro terá uma ligação direta com a cidade de Gravatá, que é um grande ponto turístico do estado. Todos só têm a ganhar com a pavimentação da PE-078.

2 comentários:

  1. Amigo, gostaria de saber se alguém tem alguma resposta sobre esta proposta do Dep Waldemar Borges, que por sinal é excelente para todos da cidade de Passira, Limoeiro, Avenca, e todos da região Norte!

    ResponderExcluir

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...