sábado, 18 de agosto de 2012

EDUARDO NEGA MAL-ESTAR COM DILMA: ESTAMOS VACINADOS


Após voltar de Brasília, onde participou do lançamento do Programa de Investimentos em Logística do governo federal, com o presença da presidente Dilma Rousseff, na quinta-feira (16), o governador Eduardo Campos negou que haja qualquer mal-estar entre ele e a petista. Para o governador, as notícias divulgadas na mídia de que Dilma negou recebê-lo em uma audiência foram "plantadas" "numa tentativa de fazer um jogo de tentar criar problemas na minha relação com ela e Lula". "Mas estamos vacinados quanto a isso", garantiu.

Segundo o governador, estas intrigas "não vão dar em nada" e interessa ao PT. "Pode interessar a alguém ou a uma campanha", alfinetou.

Eduardo disse que não teve um encontro reservado com Dilma em Brasília porque não tinha pauta para conversar com ela. E garantiu: "todas as vezes que eu tenho pauta com ela ou ela comigo, a gente se encontra como amigo, como companheiros que somos. Todas as vezes que precisei dela, toquei no telefone e ela me atendeu".

O governador reafirmou que a disputa entre PT e PSB é localizada apenas no Recife e lembrou que os socialistas apoiam petistas em cidades importantes, como São Paulo, onde Lula patrocina a campanha do seu ex-ministro Fernando Haddad.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...