segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BAIXARIA NA CAMPANHA DE CARUARU


O guia eleitoral de José Queiroz na noite desta segunda-feira (27) foi usado em boa parte para o que a campanha da Frente Popular chamou de "desmascarar" o programa de Miriam Lacerda sobre o Alto do Moura. O programa de Queiroz trouxe o empresário Carlos Araújo como o verdadeiro proprietário de um restaurante que apareceu na propaganda da oposição. Uma outra pessoa se passando por dono do estabelecimento, afirmou que investiu R$ 500 mil na reforma acreditando nas promessas de Queiroz, mas teve prejuízo.
"Este é o meu restaurante. Na realidade não sei dizer (como ele teve acesso). O restaurante estava fechado, de alguma forma ele conseguiu acessar sem autorização e deu a entrevista (para o guia de Miriam). Na realidade ele foi proprietário do terreno que eu adquiri para lançar este projeto", afirmou o empresário Carlos Araújo no guia eleitoral de José Queiroz. Dentro do restaurante, o repórter do programa do candidato a reeleição afirmou que naquele local foi montada a farsa. "Vou acionar meus advogados", disse o empresário.

Texto e foto: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...