quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GALPÃO DAS ARTES NA TELA DA GLOBO NORDESTE

Limoeiro parou para ver as imagens de Robson Batista e reportagem de Bruno Fontes que foi ao ar hoje, quinta-feira, dia 02, no NE TV 1ª edição. Uma bela matéria com foco no Ponto de Memória do Galpão das Artes levou nossa cidade a todo estado de Pernambuco t odos puderam ver o que sabemos fazer de melhor; Crianças felizes. As gravações foram realizadas no dia 01 de agosto e teve a participação de escolas como Educandário Beatriz França, Escola Ginásio de Limoeiro, Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos e o Núcleo do PETI (em funcionamento no antigo prédio do Centro Social Urbano).
Além do público da educação, os artistas Jorge Raimundo (artesão do brinquedo Mané gostoso) e Rosélis Alves (artista plástica) participaram desta reportagem. Dá muito orgulho em ver um lugar que recebia algodão, passar a receber boas recordações, afinal o Ponto de memoria devera guardar para sempre as boas recordações que nem o tempo será capaz de apagar. 
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...