terça-feira, 14 de agosto de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO OFERECE NOVAS VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES


 A prefeitura de Limoeiro através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania está com novas vagas para cursos profissionalizantes. As opções são Aplicador de Azulejo, Calceteiro, Carpintaria, Congelamento de Alimentos, Cuidador de Idoso, Encanador, Esquadria de Alumínio, Forro de PVC, Manicure e Pedicure (foto), Marcenaria, Moda Íntima, Moda Praia, Pintor de prédios, Sabonete Artesanal, Serigrafia, SPA para pés e Textura em Parede.
De acordo com a secretaria, as inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS do Alto de São Sebastião ou no CRAS da Rua Frei Estevão – no período de 15 a 29 de agosto, das 08h às 16h. Os interessados devem apresentar no momento da inscrição os documentos pessoais. Os cursos são totalmente gratuitos. As aulas estão programadas para o início do mês de setembro. Maiores informações através do telefone (81) 3628 9720.(Com informações direto do Facebook da PML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...