quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PREFEITO DE BOM JARDIM SOFRE AGRESSÃO VERBAL

O prefeito de Bom Jardim, João Francisco de Lira (PP), sofreu agressão verbal na manhã do último domingo, dia 12, por parte de dois elementos, identificados por Pedro José Galdino de Aguiar (Irmão da Oficina), que dirigia um automóvel Kombi, e o outro de nome William, que dirigia um Ford Ka.

Durante a ocorrência, o prefeito foi perseguido e insultado com palavras de baixo calão pelos acusados em trecho compreendido entre as ruas Israel Fonseca e Avenida Presidente Castelo Branco, só escapando de uma agressão física graças à interferência do policial militar Gilmar, que estava saindo do plantão no Quartel local da PM.

João Lira denunciou o fato ao 22 Batalhão da Polícia Militar, que imediatamente acionou o policiamento que deteve Pedro José Galdino de Aguiar, conduzindo-o à Delegacia Regional de Limoeiro, para esclarecimentos. O condutor do automóvel Ford Ka não foi localizado.

Pelas informações colhidas no local, o fato teve conotação política. Por este motivo, as atividades de campannha programadas para o domingo passado, do candidato a prefeito Miguel Barbosa (PP), candidato da situação, terminaram sendo canceladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...