quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CURTAS

O prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) está agora na Nova FM concedendo entrevista. É a última de uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Limoeiro, no programa Sérgio e Silva, 2 Edição e o programa Show de Notícias, com Luciano Brito. A série se iniciou na segunda, com o candidato Dr. Barbosa (PSC), na terça foi o Isaac Manacés (PMDB), e ontem, foi a vez do candidato Joãozinho (PSB) mostrar suas propostas.

Hoje começa o julgamento do Mensalão, considerado por muitos o maior escândalo político da história, em que dirigentes do PT foram acusados de "comprar" parlamentares para votarem projetos a favor do governo. Nessa ocasião, Lula estava em seu terceiro ano de mandato. Esse julgamento promete para o país. E dos dois, um sairá com a imagem arranhada: ou o PT ou a dupla Globo/Veja.

As histórias de Vila Dourada vêm sendo preparadas, inclusive o livro já está começando a ser editado. As histórias vêm com muitas novidades. Aguardem.

Hoje, fazem 23 anos da morte do rei do baião Luiz Gonzaga (1912-1989). Ele, que está sendo lembrado pelo centenário do seu nascimento, nos deixou no dia 2 de agosto de 1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...