quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CENTRO LIMOEIRENSE PERDE PARA O CARPINA

14 minutos de atraso e enfim a partida começou no Paulo Petribu em Capina onde o time do Centro foi em busca de sua segunda vitória consecutiva contra o Carpina. Nesta inicio de partida os dois times foram em busca do gol e aproveitaram as oportunidades, mas o time do Carpina esteve mais atendo na partida e viu nas falhas no time do Centro possibilidades reais chutes a gol. O Jogador Samurai, camisa 13, foi um dos destaques do time de Carpina e aos 25 minutos do primeiro tempo conseguiu invadir a área do Centro e fazer 1 Carpina X 0 Centro. No primeiro tempo o jogador josiklesio, camisa7, foi expulso e o Centro viu uma chance de empatar a partida já que iria jogar com um jogador a mais e isso o facilitaria, mas o time limoeirense não soube aproveitar e o 1º tempo acabou mesmo em 1 X 0. No segundo tempo de partida só deu o Carpina e mesmo com um homem a menos colocou pressão em um Centro acuado e sem apresentar um bom futebol.

O que parecia ser fácil ficou ainda pior quando de novo ele, Samurai, fez Carpina 2 X 0 Centro e a partir daí só foi ataque do time de Carpina que ainda teve o jogador Ceara camisa 10 expulso. O que se percebeu na transmissão da Nova Nordeste e blogs associados foi um Centro acuado, frouxo e sem muita experiência, parecia até time de pelada. É vergonhoso ver nosso time mostrar um futebol deste nível. Agora o centro vai em casa neste domingo 5 de agosto às 15h: 00m tentar ganhar o jogo para não chegar na zona da degola e não fazer mais feio ainda, afinal em casa a torcida exige pelo menos uma vitória convincente. O Portal Viva Nordeste vai transmitir a partida e com Narração de Jair Ferreira e comentários de Marcos Zalberto e no campo estarão Pollinne Silva e André Barbosa.

Um fato lamentável desta partida além da derrota do Centro foi o total desrespeito com a imprensa de Limoeiro que foi transmitir o jogo numa cabine sem mesa e sem cadeira. A mesa foi emprestada de um vizinho ao lado do campo e a transmissão foi toda feita de pé por falta de cadeira e para marcar inda mais o desrespeito ao fim da partida à equipe teve que desmontar todo equipamento a base de lanterna, pois a luz do estádio foi apagada e olha que o pessoal havia avisado, imagina não fosse hein! A equipe ficou indignada com o fato e desejaria que a Federação Pernambucana tomasse providencias sobre este fato lamentável. Já pensaram como seria isso numa série A do pernambucano, será que fariam o mesmo com a Globo Nordeste, acho que não né? (Blog Coisas da Vida)
Veja como ficou  a tabela depois desta 11ª rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...