terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura de Limoeiro realiza recuperação de cata-ventos em Guabirabinha





A secretaria de Infraestrutura de Limoeiro tem intensificado o trabalho de manutenção e conserto de cata-ventos pelos distritos da cidade, garantindo o fornecimento de água para o consumo humano e animal nas comunidades rurais.
Na comunidade de Guabirabinha, os agricultores reconhecem que a necessidade do serviço de manutenção, pois é garantir de água para as famílias também.

“Muitos pensam que o serviço é pequeno, mas para nós tem uma importância muito grande, devido às dificuldades que já passamos com a seca na nossa região. Agradecemos muito a prefeitura”, disse o agricultor Raimundo, morador da comunidade.

De acordo com o secretário da pasta, Artur Filho, a equipe realiza os reparos, em diversas comunidades, de forma constante. “A manutenção e recuperação desses equipamentos é feita periodicamente pela secretaria. Hoje, com o trabalho que estamos fazendo, levamos água aos distritos do município e isso tem contribuído para que as famílias permaneçam no campo, com condições de plantio e alimentar seus animais. Isso significa dignidade a essas pessoas”, externou Artur.   

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...