quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Abertura da Semana do Empreendedor














Entre os dias 11 a 13 de Novembro a AESL – Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro está sediando a XVI Semana do Empreendedor, que nesta edição aporta com o tema “Em tempos de crise, a criatividade é a solução”. O evento conta com diversos stands espalhados pelo recinto da Faculdade, além de apresentar projetos inovadores, balcão de negócios, palestras e artesanato. Na vasta programação em uma parceria firmada com o Sebrae, ainda conta com cursos nas áreas de franquias, logística, gestão financeira e tributos, educação empreendedora, gastronomia e turismo.

A abertura que ocorreu na noite do dia 11, contou com a presença de universitários, professores e diversos visitantes da região que participaram da solenidade festiva. Após o discurso oficial da presidente da Autarquia, Rosejara Ramos e do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, todos prestigiaram a palestra da convidada especial, a delegada da Polícia Civil de Pernambuco Dra. Gleide Ângelo.

Além de ser homenageada, a delegada proferiu sua palestra falando um pouco sobre seu trabalho e das diretrizes que segue em seu papel como mulher à frente da Polícia Civil de Pernambuco. “Antes de entrar para a Polícia, estudei muito, realizando muitos sacrifícios pessoais. Percebi que todo esse sacrifício deveria ter um propósito, o qual me serve de inspiração todos os dias em minha profissão: buscar o cumprimento da justiça acima de tudo. Palestro para incentivar jovens a seguir um sonho, mas não em benefício próprio, e sim de todo povo Pernambucano” expressou a delegada.

Presente ao evento, o chefe do executivo municipal em suas palavras frisou a importância da mulher galgando novos patamares tanto na carreira privada como em cargos públicos, também salientou da relevância da Semana do Empreendedor, o qual classificou como sendo uma das melhores já realizadas. “Sou formado em Administração por essa instituição (FACAL), e me orgulho disso. Sempre participei desse evento, tenho boas recordações. Este ano, está sendo uma das mais bem executada e obtendo sucesso em seus objetivos. É uma honra podermos receber a presença da delegada Dra. Ângela, a qual tem se mostrado com uma competência sem igual. Torço para que outros jovens sigam seu caminho e tenham muito sucesso em suas carreiras”, falou Thiago.
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...